COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA BUSCAR

como se associar a agerip

A AGERIP é uma associação sem fins lucrativos, porém não se trata de uma associação filantrópica.

Ao adquirir o título, o titular e seu cônjuge passam a ter direito a usufruir de todos os serviços que a AGERIP oferece, a preços de custo.

Hoje, a associação possui 750 associados, tendo capacidade para 900 associados.

Títulos patrimoniais

Os títulos patrimoniais podem ser adquiridos por pessoas de qualquer idade, porém, para residir na AGERIP, o(s) morador(es) deverá ter 50 anos ou mais. Os títulos patrimoniais são transferíveis de pais para filhos sem taxa de transferência.

Estes títulos podem ser comercializados no mercado com o valor regulado de acordo com a oferta e a procura. Nestes casos, os títulos terão a taxa de transferência de 6% do valor do título.

Documentos necessários

Para se associar, basta preencher o formulário com os dados pessoais do candidato. Se este candidato for casado, os dados do cônjuge deverão ser anexados aos documentos pessoais junto a um comprovante de residência, que serão encaminhados à comissão de sindicância que vai avaliar se o candidato possui condições de viver em comunidade.

Na sequência, estes documentos seguem para a aprovação final da diretoria executiva que, após a validação, autoriza o candidato a receber um certificado do “Título Patrimonial”, passando assim, a contribuir com a mensalidade de custeio do título.

Confira o Regulamento do Condomínio e o Estatuto da Agerip

– Regulamento do Condomínio

– Estatuto da Associação