MORADIAS

Ao atingir a maturidade, busca-se intensamente por qualidade de vida
sem deixar de lado sua independência.

Pensando nisso, a AGERIP chegou a um conceito de moradia diferenciado. Desde seu conforto até o acompanhamento, nossa equipe desenvolveu três categorias que atendem a qualquer tipo de necessidade: do básico ao especializado e o melhor de tudo: você escolhe a todo momento como viver com bem estar, saúde e garantia de qualidade.



Chalés

 

Este modelo (em meio às áreas verdes e jardins) é destinado aos associados ativos e independentes, que gostam de maior privacidade e tranquilidade, que querem se preparar para viver a maturidade no local de sua moradia. Nesta modalidade é preciso investir na construção da casa em forma de comodato, tendo a vantagem de morar num residencial com segurança, desfrutar e participar de todas as atividades de lazer e de prevenção de sua saúde e bem-estar.

 

Apartamentos

 

Este modelo de moradia padronizado em um quarto com banheiro privado (próximo da estrutura administrativa e da enfermagem) é destinado aos associados que necessitam de acompanhamento de profissionais da saúde e de cuidados em tempo integral. O custo é baseado nos serviços prestados de hotelaria e nos atendimentos profissionais que necessita, com opções: individual ou compartilhado.

 

 

Suítes

 

Este modelo de moradia padronizado em um quarto, sala e cozinha interligados, uma varanda e um banheiro (próximo da estrutura administrativa) é destinado aos associados ativos e  outros  que já necessitam de alguns acompanhamentos de profissionais da saúde e/ou gostam de vivenciar experiências e participar de atividades coletivas. Nesta modalidade é opcional investir na cessão de uso do modelo de comodato ou na opção de locação. A fase destes moradores é voltada para prevenção e retardamento de doenças e fragilidades. Os custos são baseados nos  serviços de hotelaria e nos atendimentos profissionais que necessitam.